quinta-feira, 24 de maio de 2012

A minha receita mais perfeita e bem elaborada ...
 O meu amor ......




Já não me lembro muito bem dos ingredientes usados por mim e pelo marido, mas sem duvida tivemos um excelente resultado...
O António nasceu a 25 de Junho de 2011, quando o vi pela primeira vez apaixonei-me de imediato, aqueles olhões penetraram a minha alma e tive a sensação que nunca mais o queria perder..
É um menino calmo, meigo e obcecado pela mãe, amanha faz 11 mesinhos, 11 meses de noites mal dormidas, mas sem duvida não trocava uma boa noite de sono pela sua companhia...
Enfim sou uma apaixonada pelo meu filho e agradeço muito ao meu marido por me permitir ser mãe a tempo inteiro, tendo ele a responsabilidade nas costas de nos sustentar..... rsrsrsrsrsrrsrssr

Sem comentários:

Enviar um comentário