segunda-feira, 30 de julho de 2012

O 1º aniversário do meu pequenino

Por estes lados o tempo tem sido  um pouco escasso, o filho a casa, o marido que chega ao final de semana, muitas e outras razões que não me têm permitido ir publicando aqui as minhas receitas....

Hoje resolvi dedicar um tempinho a este meu cantinho e partilhar as fotos do aniversário do meu bebé que fez um aninho no passado de 25 de Junho...

Como não podia deixar de ser aqui a mamã cozinheira meteu mãos há obra e fiz tudo para festa, desde de doces a salgados...Foi uma trabalheira grande, idealizar a decoração, o que fazer para tentar da melhor forma possível, tornar este dia tão memorável e muito especial ....

O bolo foi o cartão de visita e uma aventura grande aqui para a mamã, mas correu bem e ficou delicioso, pelo menos recebi alguns elogios rsrsrsrsrrs....

Depois vieram os cupcakes os cakepops tudo novidades mas muito bem sucedidas...




Sem duvida que foi um dia memorável para nós e espero que todos aqueles que partilharam desta emoção connosco possam ter desfrutado da melhor forma...
Ficam aqui algumas fotos espero que gostem.....

Sem comentários:

Enviar um comentário