segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Um bolo diferente

Hoje é dia de folga e aproveito para vos mostrar mais um bolinho feito por mim ...
Este bolo foi para uma prima minha, o marido quis surpreende-la e pediu-me que fizesse um bolo bonito e diferente... Ora eu pus logo a minha cabeça a trabalhar e pensei?! Uma mulher gosta de flores e meti as mãos a obra e fiz muitas flores em pasta de açúcar, uma técnica demorada, mas que no final deixa um bolo lindo....



Depois de muitas flores fazer, comecei a pensar como iria ser o bolo, e xeguei a conclusão que nada melhor que um boquet de flores...



E este foi o resultado final...

Um delicioso pão de ló com massa folhada e doce de ovos que a receita está aqui no meu blogue...

Sem duvida o cake design é uma grande paixão para mim ....

Sem comentários:

Enviar um comentário