terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cake design a nova paixão .............

Estar por casa as vezes torna-se complicado e aborrecido.
A cabeça não para de dar voltar, sempre a inventar alguma coisa para fazer. Como sou curiosa, fui vendo alguns vídeos na internet sobre cake design, e não é que comecei a achar piada a coisa. Até que meti mãos a obra e fiz uma bolinho de chocolate dedicado ao meu esposo.
Ficou giro, vá ficou mais ou menos.



Depois desta experiência veio o aniversário do meu bebé, que eu já vos mostrei e então é que o gosto começou mesmo a surgir ...

E comecei nas andanças do cake design.
Amo de paixão e é algo que quero seguir e poder encontrar muitos sorrisos através de cada bolinho que eu faça...





Fica aqui a minha página do facebook que está a vossa disposição ........

Sem comentários:

Enviar um comentário